Produtos
Lacta apresenta nova identidade visual
O novo visual da marca centenária de chocolates é carregado de emoção e traz elementos que retratam o posicionamento de aproximar as pessoas.
Produtos
O novo visual da marca centenária de chocolates é carregado de emoção e traz elementos que retratam o posicionamento de aproximar as pessoas.
Incentivo
O projeto buscou oferecer ferramentas e conhecimentos aos revendedores, visando a autonomia para otimizar o posicionamento da marca nas redes sociais.
Incentivo
Os prêmios englobam motocicletas, eletrodomésticos, TVs e muitos outros benefícios.
Produtos
Marca aposta na indulgência da Chocolomba e de outros itens do portfólio para trazer muito chocolate para a Páscoa.
Produtos
O rebranding da marca foi inteiramente elaborado tendo o consumidor como o centro da tomada de decisão.
Produtos
Da pandemia, surge um novo consumidor que busca constantemente por soluções onipresentes, novos canais de compra e formas de pagamento.
Produtos
O novo formato que chega para deixar o portfólio da marca ainda mais divertido e inovador.
Produtos
Marca aposta em novo formato como opção de produto ideal para todos os momentos do dia dos consumidores.
Produtos
Marca aposta na ampliação de portfólio, tornando-o cada vez mais indulgente e com opções para todos os tipos de consumidores.
Produtos
São três modelos, o primeiro representando o game como um todo, outro inspirado no Ryu, e outro no Blanka.