Produtos
Concessionárias realizam test-drive em domicílio e vendas on-line
Oficinas abertas, área de vendas fechadas. Essa é a condição de 80% das concessionárias no Brasil durante a quarentena.
Produtos
Oficinas abertas, área de vendas fechadas. Essa é a condição de 80% das concessionárias no Brasil durante a quarentena.
Mídia
Ao contrário do Apple Card, porém, que é um cartão de crédito completo, o projeto da gigante da internet é considerado apenas como um cartão de débito.
Produtos
Estudo da Visualcapitalist mostra a variação no consumo por meio eletrônico
Produtos
Material estará disponíveis nas redes sociais e site da marca e traz dicas para empresários de alimentação se adaptarem ao novo momento de mercado.
Mídia
Varejista de beleza profissional homenageia cabeleireiros, manicures, esteticistas, depiladoras e maquiadores de todo o Brasil.
Produtos
O objetivo é garantir que os varejistas estejam comunicando as diretrizes e práticas recomendadas para manter os shoppers o mais seguro.
Mídia
A campanha destaca que foi lindo ver o Brasil aplaudir os profissionais de saúde, os verdadeiros heróis, e agradece também aos seus super-heróis do dia a dia.
Experiência de Marca
100% do lucro das vendas das peças será doado para a compra de ventiladores pulmonares.
Produtos
Milka decidiu duelar com um peso pesado do mercado de confeitaria: a famosa Nutella.
Produtos
A Abicab e a Abras também estão lançando a segunda etapa da campanha #VaiterPáscoa.