Produtos
Burger King altera fachada de unidades no Reino Unido
Criação acompanha estratégia da companhia em focar no delivery durante o período da pandemia do Coronavírus.
Produtos
Criação acompanha estratégia da companhia em focar no delivery durante o período da pandemia do Coronavírus.
Experiência de Marca
O real significado da Páscoa foi ficando um pouco de lado dando espaço para o comércio, e, junto com ele, o famoso Coelho da Páscoa.
Mídia
A iniciativa possibilita o aprendizado e reciclagem dos microempreendedores, confeiteiros e doceiros de todo o país.
Produtos
O objetivo é incentivar as pessoas a ficarem em casa e evitarem, inclusive, irem a supermercados, farmácias ou buscarem refeições.
Produtos
Com um portfólio de 54 itens, sendo 25 lançamentos, a marca destaca as novas versões da sua linha Exagero.
Produtos
Determinação da matriz nos EUA interrompe ação no Brasil, onde os arcos haviam sido separados para apoiar o isolamento social durante a pandemia do Covid-19.
Experiência de Marca
A questão aqui não é a mudança, porque o mundo sempre mudou, mas a velocidade em que precisamos nos adaptar.
Produtos
Aberto por três dias, edição São Paulo 2020 teve seu quarto dia cancelado por segurança devido à pandemia do novo Coronavírus
Produtos
Gôndolas Saudáveis nasceu de uma pesquisa realizada sobre a percepção dos consumidores sobre produtos mais saudáveis.
Experiência de Marca
A partir de agora, duas pizzas saem pelo preço de uma, em solidariedade ao vizinho.