Produtos
Catch Visual Merchandising produz mega flagship store da Chilli Beans
A Rua Oscar Freire, o endereço mais nobre de São Paulo, onde estão presentes as grandes grifes de moda, recebeu um majestoso presente no mês de abril.
Produtos
A Rua Oscar Freire, o endereço mais nobre de São Paulo, onde estão presentes as grandes grifes de moda, recebeu um majestoso presente no mês de abril.
Produtos
O e-commerce inclui gorros, blusas, camisetas, além de materiais para decoração.
Produtos
No segundo trimestre de 2019, o mercado brasileiro de bens de consumo massivo (FMCG) registrou índice positivo de frequência de compra.
Produtos
A proprietária de marcas como Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e Tanqueray acaba de inaugurar uma loja pop-up dentro de uma unidade do Extra, no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul.
Produtos
Versão 3.0 do projeto desenvolve pela primeira vez modelos feitos a partir de sobras de materiais.
Produtos
O produto chega para oferecer aos consumidores novas ocasiões de consumo sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado e sem abrir mão do sabor.
Produtos
O espaço, lançado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, promete surpreender consumidores com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos.
Produtos
Pela primeira vez uma marca de cerveja apresenta uma ferramenta de e-commerce na sua conta no Instagram: o Bud Dealer.
Produtos
As embalagens, inspiradas nos famosos pôsteres lambe-lambe, destacam as Leis de Moça.
Produtos
A iniciativa terá início na Europa e serão investidos €15 milhões (algo em torno de R$69,2 milhões) para adaptar as fábricas ao novo modelo de distribuição.