Produtos
Magazine Luiza não desiste da Netshoes
Varejista eleva preço para US$ 93 milhões, após investida da Centauro, e espera aprovar nova proposta entre acionistas do e-commerce esportivo esta semana.
Produtos
Varejista eleva preço para US$ 93 milhões, após investida da Centauro, e espera aprovar nova proposta entre acionistas do e-commerce esportivo esta semana.
Produtos
Modelo Alien Stomper Bishop será vendido exclusivamente pelo site da marca com valor de R$ 599,99.
Produtos
Rede de farmácias realizou a entrega inovadora no dia 22 de maio, em Itaipava, no Rio de Janeiro.
Produtos
The Earth Polo vem em quatro cores inspiradas no planeta – azul marinho, branco, verde e azul bebê – todas alcançadas por intermédio de um inovador processo de tingimento com CO2 que não usa água.
Produtos
Como cerveja oficial da NBA, marca muda seu desenho tradicional para marcar o início das Finais da Liga norte-americana.
Produtos
São seis clássicas figuras de ação da primeira série de brinquedos que foram lançadas após a estreia do filme em 1977.
Produtos
O modelo que foi sucesso no Carnaval chega em mais uma edição limitada.
Produtos
As ações de marketing promocional com o tema #PartiuArraiáHikari já começaram a ser desenvolvidas nos pontos de venda, principalmente em hipermercados, supermercados, atacados e lojas de varejo tradicionais.
Produtos
Ação de marketing promocional acontece até 2 de junho no site e aplicativo do programa de fidelidade da marca.
Produtos
Preço proposto pela rede de artigos esportivos é US$ 35 milhões acima do acordo fechado pelo Magalu no mês passado.