Produtos
Yoki apresenta pipoca de micro-ondas com redução de sódio e gordura
As novas versões do snack já estão disponíveis nos sabores Natural com Sal, Natural e Manteiga em mercados de todo o País.
Produtos
As novas versões do snack já estão disponíveis nos sabores Natural com Sal, Natural e Manteiga em mercados de todo o País.
Produtos
Confeccionado em neoprene, o Superlight possui material elástico que se ajusta perfeitamente ao formato do pé, sem necessidade de amarração.
Produtos
A marca contemporânea conquistou o mercado americano e agora inaugura um espaço três vezes maior no Soho.
Produtos
Com nova fórmula, que deixou o produto mais fofinho e macio, os bolos têm textura mais caseira, que proporciona uma verdadeira experiência a cada mordida.
Produtos
Estampa exuberante assinada pelo estilista Thomas Azulay vira capa de cadernos da linha Floral Hype.
Produtos
Comemorado em vários países do mundo, 25 de outubro é o Dia da Massa. O Brasil é um dos países em que mais se aprecia o prato.
Produtos
A loja coloca a relação com o consumidor como prioridade e tem o storytelling da marca em destaque – ali, a tecnologia é um importante fator para oferecer facilidades e fortalecer esta relação.
Produtos
Com o mote "Diga Sì para a Paixão", campanha 360º celebra os "Sì" que as mulheres dizem ao longo de suas vidas.
Produtos
Todos os projetos L’OR estão sendo desenvolvidos em parceria com a agência Front 360, que conta com mais de dez anos de experiência em live marketing.
Produtos
A ação de marketing promocional voltada ao consumidor, realizada pela hamburgueria a bordo do busão, é válida somente para pedidos feitos por meio do app UberEats.