
Produtos
McDonald’s e Ovomaltine apresentam novas sobremesas
Dando continuidade ao sucesso da dupla, as marcas apresentam novas sobremesas que prometem enlouquecer os fãs.
Produtos
Dando continuidade ao sucesso da dupla, as marcas apresentam novas sobremesas que prometem enlouquecer os fãs.
Produtos
O novo gelato promete surpreender os apaixonados por sabores diferenciados e apreciadores dessas duas bebidas de paladar sofisticado que hoje são tendências no Brasil.
Produtos
Durante oito semanas, Juliana Paes, Isabella Fiorentino, Luiza Possi, Helena Lunardelli e Carla Lemos testarão o lançamento e compartilharão suas percepções nas redes sociais e documentarão as mudanças na firmeza da pele, cabelos, unhas e celulite.
Produtos
Os produtos também podem ser adquiridos separadamente com preços entre RS 1,50 a R$ 32,00.
Produtos
Sou um leitor assíduo de jornais (físicos e digitais ) e também participo de várias oportunidade de networking dentro e fora do meu mercado de atuação.
Produtos
A iniciativa busca enriquecer a experiência de compra do usuário por meio da multicanalidade, tornando-a cada vez mais integrada ao conteúdo oferecido pela empresa no mundo digital.
Produtos
A Nestlé Brasil anuncia a entrada no segmento de chocolates premium, com o lançamento da linha Les Recettes de L’Atelier. O Brasil será o primeiro país da América Latina onde os novos chocolates serão comercializados, a partir de agosto.
Produtos
A Freddo, rede argentina de sorvetes premium, desenvolveu, em parceria com a Baileys, um dos verdadeiros ícones da Irlanda, um delicioso sorvete com o sabor do tradicional licor, que combina o melhor whisky irlandês envelhecido com creme de leite e toques de cacau e baunilha.
Produtos
Para homenagear o sucesso da produção, há uma especulação de que a marca desenvolverá uma linha especial tematizada das obras.
Produtos
A marca realiza promoções e lançamentos de Inverno, Dia do Amigo e Festival de Trufas, além da Be Pop, pipoca caramelada com chocolate ao leite ou chocolate com 55% de cacau e um toque de sal.