Produtos
Nescau aposta no PDV para ativar ação promo
As equipes de visual merchandising inovaram – e muito – para que nenhuma pessoa deixe de prestar atenção na iniciativa feita nos pontos de venda.
Produtos
As equipes de visual merchandising inovaram – e muito – para que nenhuma pessoa deixe de prestar atenção na iniciativa feita nos pontos de venda.
Produtos
Uma das novidades desse ano é a inclusão da categoria Latinoamericana, com a possibilidade de inscrição de trabalhos nas seguintes categorias: Displays e Peças de Merchandising e Campanha Promocional – Ação Promocional.
Produtos
Entre os artilheiros do time do varejo estão carnes e cervejas, além de petiscos como a pipoca, que à frente de um esquema tático — que combina ações promocionais, descontos, lojas decoradas e reforço em equipes — vem garantindo aumento de até 50% .
Produtos
Trata-se da cervejaria artesanal Lagunitas, unidade da Heineken que irá vender na Califórnia a “Hi-Fi Hops”, uma água gaseificada com infusão de THC.
Produtos
Nestlé PURINA, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, lança a primeira de uma série de iniciativas para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família.
Produtos
A marca especialista em frango lança um novo sanduíche, disponível por tempo limitado e totalmente inspirado nos segredos da marca.
Produtos
São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte vão receber, mais uma vez, as novidades. A edição é novamente limitada, e, desta vez, a venda acontece nos meses de junho e julho.
Produtos
Leitura, diversão e atividades interativas. Tudo em um só lugar – mais precisamente numa simpática caixola que conta com material feito sob medida para crianças de 7 a10 anos.
Produtos
A Creme Mel Sorvetes lança seis novos produtos de uma só vez. São os picolés de Açaí, Frutas Vermelhas, Algodão Doce, Nut Sensations, Grego Frutas Verdes e Grego Frutas Amarelas.
Produtos
Até o momento, o conteúdo postado nas redes indica que os ingredientes do famoso lanche da marca permanecerão os mesmos e o que irá mudar no lanche será a sua apresentação.