Produtos
Como funciona o mercado de luxo no Brasil
Nesse primeiro artigo, quero mostrar como o mercado de luxo tem conversado com os valores dos novos tempos.
Produtos
Nesse primeiro artigo, quero mostrar como o mercado de luxo tem conversado com os valores dos novos tempos.
Produtos
As redes de varejo que participam da ação promocional da Sodebo são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Wallmart.
Produtos
Entre as novidades estão a fórmula micelar, presente nos shampoos, a nova tecnologia patenteada dos condicionadores e máscaras de tratamento, entre outros.
Produtos
As balinhas virão estampadas com nove diferentes emojis misturadas em pacotes de 90 gramas.
Produtos
Criado pela agência Geometry Global, o novo visual da marca mantém alguns códigos, como a cor verde.
Produtos
A ação promocional é válida até 13 de julho em todas as unidades da marca no País.
Produtos
A agência responde ainda pelo desenvolvimento, produção e implementação de materiais das futuras campanhas da marca e ações de ativações, assim como de lançamento de novos produtos.
Produtos
Presente em todas as Copas do Mundo, a marca entra em campo para deixar mais animada a festa dos consumidores durante os jogos do torneio na Rússia.
Produtos
Mais uma vez, este ano, a marca busca ser a campeã em associação ao Mundial na Rússia. Ser uma das patrocinadoras oficiais permite acesso ao evento e seus assets, criando uma associação significativa entre evento e marca.
Produtos
O projeto une a acessibilidade e a agilidade do drive-thru do McDonald’s e o serviço de test-drives da Renault especialmente no período do dia que ressalta quanto a conveniência dos clientes é um ponto importante no sucesso das duas marcas: a hora do almoço.