Produtos
Estadão apresenta a quarta edição do "Marcas Mais"
A publicação especial traz as marcas mais desejadas em 30 dos principais segmentos do mercado e foi feita em parceria com a consultoria TroianoBranding.
Produtos
A publicação especial traz as marcas mais desejadas em 30 dos principais segmentos do mercado e foi feita em parceria com a consultoria TroianoBranding.
Produtos
Além de displays e gôndolas equipados com LED e monitores, a agência está lançando um leque de serviços de digital signage voltados para empresas e redes de varejo que desejam destacar produtos, fazer promoções e aproximar suas marcas dos consumidores.
Produtos
Em linha com seus objetivos de negócio e suas metas de responsabilidade socioambiental, a PepsiCo anuncia sua entrada no mercado de alimentos orgânicos.
Produtos
Manter uma marca viva e ativa nunca foi fácil.
Produtos
Quase 200 mil garrafas de Catuaba Selvagem vão se transformar em 'Vuvuzelas Selvagens' para quem comprar uma garrafa de um litro em 105 pontos de venda selecionados como Extra, Pão de Açúcar e Makro.
Produtos
Em parceria com a agência DPZ&T, a ação é realizada pela Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, e envolve a prática de e-sampling.
Produtos
A ação de marketing promocional teve início no dia 1º de junho e segue até 12 de junho, e faz parte da campanha "Viva a Beleza do Amor Presente", criado pela marca para a comemoração.
Produtos
O Ano para o segmento de food service começou morno. A expectativa do setor era de retomada do crescimento em 2018, pois os últimos meses de 2017 apontaram para um aquecimento do consumo.
Produtos
A nova linha busca fortalecer a conexão com consumidores que buscam opções mais leves, sem abrir mão do sabor e da textura extra crocante do biscoito que leva ingredientes selecionados.
Produtos
O avanço da tecnologia fez com que as redes de varejo começassem a se preocupar como as novas ferramentas poderiam agregar e digitalizar seus negócios.