
Produtos
Linha de "balas emoji" é a novidade da Fini
As balinhas virão estampadas com nove diferentes emojis misturadas em pacotes de 90 gramas.
Produtos
As balinhas virão estampadas com nove diferentes emojis misturadas em pacotes de 90 gramas.
Produtos
Criado pela agência Geometry Global, o novo visual da marca mantém alguns códigos, como a cor verde.
Produtos
A ação promocional é válida até 13 de julho em todas as unidades da marca no País.
Produtos
A agência responde ainda pelo desenvolvimento, produção e implementação de materiais das futuras campanhas da marca e ações de ativações, assim como de lançamento de novos produtos.
Produtos
Presente em todas as Copas do Mundo, a marca entra em campo para deixar mais animada a festa dos consumidores durante os jogos do torneio na Rússia.
Produtos
Mais uma vez, este ano, a marca busca ser a campeã em associação ao Mundial na Rússia. Ser uma das patrocinadoras oficiais permite acesso ao evento e seus assets, criando uma associação significativa entre evento e marca.
Produtos
O projeto une a acessibilidade e a agilidade do drive-thru do McDonald’s e o serviço de test-drives da Renault especialmente no período do dia que ressalta quanto a conveniência dos clientes é um ponto importante no sucesso das duas marcas: a hora do almoço.
Produtos
Com esse modelo de carrinho, as crianças (e seus pais) podem ter uma visão única dos brinquedos correndo dentro das pistas Hot Wheels, caindo em gramados, piscinas, ou o que mais eles conseguirem criar.
Produtos
Para ganhar um dos copos da nova coleção, o consumidor precisa saborear um combo, formado por uma refeição acima de 350g ou um prato a la carte mais uma bebida.
Produtos
A poucos dias de começar o principal campeonato de futebol do mundo, a Casas Bahia e Pontofrio criaram ações para dar oportunidade àqueles que ainda não conseguiram preparar a casa para receber os amigos e família para assistir os jogos.