Produtos
Marisol lança calçados com temáticas de países
Para entrar no clima dos uniformes das delegações, a marca desenvolveu uma coleção de calçados que promete compor o look das crianças nos dias de jogos.
Produtos
Para entrar no clima dos uniformes das delegações, a marca desenvolveu uma coleção de calçados que promete compor o look das crianças nos dias de jogos.
Produtos
Com a abertura da loja, a marca alemã segue o que já fizeram suas duas maiores concorrentes, Nike e Adidas, além da Asics.
Produtos
Consumido de Norte a Sul, o açaí é o queridinho dos praticantes de atividade física, por ser uma ótima fonte de energia, e, também, daqueles que desejam começar o dia com bastante disposição.
Produtos
A princípio serão lançados três modelos diferentes: o primeiro com a cicatriz e o óculos de Harry, o segundo com o brasão de Hogwarts e o terceiro com as relíquias da morte e a sombra do protagonista.
Produtos
Servido em embalagem personalizada, o lançamento estará disponível nas 20 unidades da rede no Brasil por R$ 6,50.
Produtos
Criada em 1968 por Elliot Handler, um cientista espacial e um designer de carros, a marca número um em vendas de carrinhos de brinquedo, com 500 milhões de unidades comercializadas por ano, comemora hoje seu 50º aniversário.
Produtos
Depois de novidades da Funko e da Havaianas, a Lego decidiu nos mostrar mais sobre a coleção inspirada na saga.
Produtos
Com o conceito #TudodeMinnie, Risqué, líder em esmaltes no país e uma das marcas da multinacional Coty, lança a segunda fase da campanha da coleção Risqué Minnie Mouse, que exalta o universo encantador dessa personagem da Disney.
Produtos
Criadas pela agência de branding FutureBrand São Paulo em parceria com artistas, elas homeageam os Estados da Região Nordeste, com ilustrações exclusivas. A comercialização será feita a partir de junho.
Produtos
A Coca-Cola continua sendo a marca mais consumida na América Latina. De acordo com o Brand Footprint, relatório anual da Kantar Worldpanel, a Coca-Cola foi escolhida 2797 milhões de vezes em 2017. Colgate e Bimbo aparecem, respectivamente, em segundo e terceiros lugares no ranking.