Produtos
Neutrox passa a utilizar o plástico verde
Mais sustentável, este plástico se diferencia por ser de fonte renovável (cana-de-açúcar) e capturar 3,09 toneladas de CO2 a cada tonelada de plástico verde produzido.
Produtos
Mais sustentável, este plástico se diferencia por ser de fonte renovável (cana-de-açúcar) e capturar 3,09 toneladas de CO2 a cada tonelada de plástico verde produzido.
Produtos
Os produtos são pensados para todos os tipos de mulher: descolada, clássica, básica e glamourosa.
Produtos
A edição 2018, em 965 ml, poderá ser encontrada em todo o País nos meses de junho e julho.
Produtos
São 24 itens da coleção ligada diretamente à cultura da marca de refrigerantes, inspirados na felicidade e no otimismo. Os produtos são modernos, com design, cores e ilustrações diferenciados.
Produtos
Pensando em aumentar as discussões políticas (saudáveis) nas mesas de bares do Brasil, principalmente no período antes das eleições desse ano, o ilustrador e designer Pevê Azevedo criou o projeto “Esse país me obriga a beber”.
Produtos
Assinado pela agência New 360, pelo diretor de criação João Marcelo Meira, o novo posicionamento de marca vai guiar o jeito de agir e pensar da indústria mineira.
Produtos
Batizada como Bicycle Kick, ou gol de bicicleta, a criação coletiva foi coordenada pela norte-americana New Belgium Brewing.
Produtos
Em maio de 2017, a Audi e a Volvo anunciaram parcerias com o Google que permitiriam às montadores utilizar o sistema operacional Android em seus novos veículos.
Produtos
O mais novo show car apresentado pela Nissan com a temática Star Wars brilhou no tapete vermelho de Hollywood na estreia de 'Han Solo: Uma História Star Wars'. Baseado no Nissan Rogue 2018, modelo campeão de vendas da marca no país, o show car foi inspirado na icônica Millennium Falcon, nave mais poderosa da galáxia.
Produtos
No mês das Mães, nada melhor do que presentear e convidar aquela pessoa especial para celebrar. Pensando nisso, a Samsung apresenta novidades para os associados do Samsung Club, programa de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados ao resgatar uma oferta.