Produtos
Central Perk vai se tornar cafeteria real
A Warner Bros. Enterteinment, que detém os direitos do seriado Friends, autorizou em janeiro o uso do nome e determinou que sejam usados a mesmo logo e decoração que os conhecidos no seriado.
Produtos
A Warner Bros. Enterteinment, que detém os direitos do seriado Friends, autorizou em janeiro o uso do nome e determinou que sejam usados a mesmo logo e decoração que os conhecidos no seriado.
Produtos
O ano de 2018 chegou cheio de sabor para os consumidores do Rio de Janeiro e de Porto Alegre. Isso porque a Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, apresenta uma grande novidade em seu cardápio que irá valorizar ainda mais o recheio generoso e característico dos produtos da marca.
Produtos
Os consumidores brasileiros estão dispostos a compartilhar informações pessoais com marcas nacionais, desde que, em retorno, sejam bem atendidos pelas empresas.
Produtos
A forma como estamos acostumados a utilizar cartões de crédito ou débito deve mudar bastante nos próximos anos. Mas, no Japão, as mudanças já começam a acontecer.
Produtos
No princípio, a humanidade tentou entender suas relações com o mundo com ferramentas de defesa e subsistência e objetos de proteção: ritos e mitos tridimensionalizados em amuletos, totens, talismãs.
Produtos
A proposta do novo produto é inspirada num comercial de TV de 1963, exibido por uma marca de tonalizante loiro, que sugeria que as mulheres eram pedidas em casamento e melhoravam suas habilidades esportivas depois de pintar o cabelo.
Produtos
A fabricante italiana Ferrari vai construir um EV (veículo elétrico) que, de acordo com as pretensões da empresa, será diferente de tudo que há no mercado, incluindo os modelos mais modernos da Tesla, maior nome dos veículos elétricos no atual cenário.
Produtos
A Gomes da Costa vai colocar cerca de mil barcos de papelão abastecidos de produtos Gomes da Costa em supermercados de todo o país em campanha ao período de Quaresma.
Produtos
Com visual moderno, as latas dos lançamentos são pretas com grafismos, têm 200g cada e estão disponíveis nos melhores varejistas do país.
Produtos
Nike e PlayStation uniram forças para lançar o tênis PG-2 “PlayStation” Colorway, que também é fruto de uma parceria colaborativa com Paul George, do Oklahoma City Thunder.