Produtos
Ford apresenta o EcoSport Storm
A Ford apresentou o EcoSport Storm, nova versão do utilitário esportivo com tração 4WD inteligente e transmissão automática, que amplia a oferta da linha com uma configuração inédita na categoria.
Produtos
A Ford apresentou o EcoSport Storm, nova versão do utilitário esportivo com tração 4WD inteligente e transmissão automática, que amplia a oferta da linha com uma configuração inédita na categoria.
Produtos
Num mundo com excesso de marcas, canais de contato e comunicação, acredito que a experiência se torna não um diferencial, mas o caminho. Por isso, levanto a bandeira do setor há tantos anos tanto aqui no Promoview (que divide comigo a mesma crença), como fora dele.
Produtos
A Grandes Marcas, uma das principais empresas de cosméticos do país e referência em produtos licenciados, ampliou o portfólio dedicado ao público masculino.
Produtos
Nestlé PURINA PRO PLAN lança uma linha de alimentos úmidos super premium, desenvolvida com a mais alta tecnologia e ingredientes rigorosamente selecionados para garantir uma alimentação que entregue não apenas sabor, mas nutrição associada a benefícios específicos.
Produtos
A Warner Bros. Enterteinment, que detém os direitos do seriado Friends, autorizou em janeiro o uso do nome e determinou que sejam usados a mesmo logo e decoração que os conhecidos no seriado.
Produtos
O ano de 2018 chegou cheio de sabor para os consumidores do Rio de Janeiro e de Porto Alegre. Isso porque a Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, apresenta uma grande novidade em seu cardápio que irá valorizar ainda mais o recheio generoso e característico dos produtos da marca.
Produtos
Os consumidores brasileiros estão dispostos a compartilhar informações pessoais com marcas nacionais, desde que, em retorno, sejam bem atendidos pelas empresas.
Produtos
A forma como estamos acostumados a utilizar cartões de crédito ou débito deve mudar bastante nos próximos anos. Mas, no Japão, as mudanças já começam a acontecer.
Produtos
No princípio, a humanidade tentou entender suas relações com o mundo com ferramentas de defesa e subsistência e objetos de proteção: ritos e mitos tridimensionalizados em amuletos, totens, talismãs.
Produtos
A proposta do novo produto é inspirada num comercial de TV de 1963, exibido por uma marca de tonalizante loiro, que sugeria que as mulheres eram pedidas em casamento e melhoravam suas habilidades esportivas depois de pintar o cabelo.