Produtos
Pitú para o Galo da Madrugada
A cachaça Pitú lançou uma embalagem temática em homenagem aos quarenta anos do maior bloco carnavalesco do Brasil – o pernambucano Galo da Madrugada.
Produtos
A cachaça Pitú lançou uma embalagem temática em homenagem aos quarenta anos do maior bloco carnavalesco do Brasil – o pernambucano Galo da Madrugada.
Produtos
Os proprietários de veículos Toyota que realizarem serviços em qualquer concessionária da marca concorrerão a brindes instantâneos, descontos em serviços e/ou acessórios, além de uma viagem ao Pantanal.
Produtos
O que a Mulher Maravilha, o Batman, o Superman, o Flash, o Aquaman e o Ciborgue têm em comum? Todos eles são super-heróis e, juntos, formam a Liga da Justiça, um dos maiores sucessos da DC Comics nos quadrinhos e no cinema.
Produtos
O Carnaval é época de ousar e trazer alegria em visuais extravagantes e coloridos. E as unhas são fundamentais para completar o look.
Produtos
O Grupo Petrópolis aposta no crescimento da marca Itaipava, a 3ª mais consumida no país, e lança a Itaipava Go Draft na segunda quinzena do mês. No portfólio, o grupo tem ainda a Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Chopp Itaipava, Itaipava 0,0% Álcool e Itaipava Malzbier.
Produtos
Durante o verão, um barco da Sorvetes Rochinha passa a comercializar os produtos da empresa no mar.
Produtos
A rede de restaurantes Outback Steakhouse, inspirada na temática australiana, irá comemorar o Dia Nacional da Austrália presenteando os clientes com a deliciosa Aussie Cheese Fries, famosa porção de batata frita coberta com mix de queijos e bacon.
Produtos
A Nutty Bavarian, rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, desenvolveu em parceria com a FOX Filmes, um combo que conta com dois cones grandes mais um livro de atividades inspirado na animação ‘O Touro Ferdinando’.
Produtos
O maior evento de varejo do mundo, o NRF Retails Big Show, começou nesse domingo, dia 14. A delegação da GS&MD já está em Nova York, epicentro do varejo mundial, para um tour especial de visitas técnicas guiadas às lojas e empresas mais inovadoras atualmente.
Produtos
A Ray-Ban foi criada em 1937 e é atualmente a maior marca de óculos de sol do mundo, tendo itens sendo vendidos a US$ 300. Sua flagship store, inaugurada recentemente no bairro do Soho, em Nova York, esteve no roteiro de visitas técnicas da GS&MD.