
Produtos
Chiquinho Sorvetes lança campanha de verão com cartão fidelidade
Para refrescar os dias da estação mais quente do ano, a Chiquinho Sorvetes realiza a tradicional campanha de verão entre os dias 8 de dezembro a 4 de março.
Produtos
Para refrescar os dias da estação mais quente do ano, a Chiquinho Sorvetes realiza a tradicional campanha de verão entre os dias 8 de dezembro a 4 de março.
Produtos
Um dos produtos mais icônicos da Fini ganha uma versão especial para uma das datas mais clássicas do ano: o Natal.
Produtos
As marcas Loungerie, de moda íntima, e a Mumm, de espumantes, se uniram para lançar diversas ações especiais de réveillon.
Produtos
O Outback completou 20 anos no Brasil e, nesse tempo, os brasileiros já declaram o amor pelos queridinhos do restaurante, como pão australiano servido como entrada.
Produtos
A Reserva Mini acaba de lançar uma linha especial de tênis customizados, o Reserva Mini Pra Causar. A coleção, que contempla dois modelos de calçado com apenas 25 pares cada, é totalmente exclusiva e pintada à mão pelo time de designers da marca.
Produtos
A Grandes Marcas, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, superou no bom gosto e criou quatro opções de superpacks presenteáveis com a consagrada linha de protetor solar para corpo e rosto Solar Gold Premim.
Produtos
A Chocolates Brasil Cacau acaba de apresentar a sua campanha de Natal com o mote “Presentes Surpreendentes”.
Produtos
A Coca-Cola lançou uma nova campanha que promete agitar o fim de ano da marca. A multinacional selecionou 9 artistas brasileiros para estamparem latinhas e rótulos de garrafas da bebida.
Produtos
A HP Inc. realiza uma ação de marketing desenvolvida pela agência LIQ em parceria com o aplicativo de transporte Cabify para promover a HP Sprocket, nova impressora de bolso da marca que permite impressão instantânea de fotos de redes sociais e da galeria do smartphone.
Produtos
A Coca-Cola Brasil apresenta mudanças em seu portfólio em campanha institucional. As novidades atendem aos desejos dos consumidores, que buscam produtos em novas categorias e com menos açúcar.