Só na França
Coca-Cola apresenta latas com designs exclusivos para as Olimpíadas de Paris 2024
A marca fez uma parceria com os artistas franceses Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku
Só na França
A marca fez uma parceria com os artistas franceses Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku
Finais do grand slam
Ao escanear o QR Code da embalagem, criada especialmente para celebrar o torneio, o consumidor ganha acesso gratuito à transmissão dos jogos finais
Parceria inédita
União traz dois modelos de caixa de som e oito estampas da marca global de cerveja que serão vendidas exclusivamente pelo site
Em dois sabores
O produto energético busca atender atletas que não podem ou não desejam consumir açúcar, além de consumidores que possuem rotinas de exercícios de baixa intensidade
Games
A coleção Puma x PlayStation apresenta versões atualizadas dos clássicos sneakers Suede e RS-X
Réplicas
Novos produtos da marca estão disponíveis por R$ 199,90, com o objetivo de aproximar os torcedores dos clubes
Sabor brasileiro
A Fanta Caju, sabor exclusivo do Brasil, será distribuída primeiramente no Nordeste, depois no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, e gradativamente nas demais regiões do país
Mês do Orgulho
Marca destina 100% dos lucros da venda da latinha a projetos da TODXS, organização parceira, para alavancar empreendedorismo e formação profissional
Essência do país
Collab resgata os sabores e aromas do Brasil em um kit limitado
Perfeita combinação
Combinações atraentes de comida e bebida prometem agradar os clientes e atrair novos consumidores