Experiência de Marca
KitKat lança loja com experiências únicas da marca
Marca cria sua segunda KitKat Chocolatory, e dá oportunidade aos clientes de criar seu próprio KitKat ou imprimir uma foto no chocolate.
Experiência de Marca
Marca cria sua segunda KitKat Chocolatory, e dá oportunidade aos clientes de criar seu próprio KitKat ou imprimir uma foto no chocolate.
Produtos
Para a campanha Blackinho Poderoso, Johnson's mais uma vez traz um jingle que promete ficar na memória dos consumidores e virar trilha de banhos divertidos e potencializadores da autoestima.
Mídia
Campanha busca acabar com a polêmica de ketchup na pizza ou não. A ação chega nas pizzarias brasileiras a partir do dia 01 de fevereiro.
Produtos
A coleção segue as aventuras do personagem Monkey D. Luffy, um jovem pirata com o seu chapéu de palha e o sonho de encontrar One Piece junto com a sua tripulação.
Produtos
Além disso, rede planeja ampliar quantidade de restaurantes nos EUA, algo que não acontece desde 2014.
Produtos
As balas contém o sabor da Fanta Laranja em uma bala de Mentos, o que cria uma experiência muito diferenciada. A novidade chega em edição limitada e está sendo vendida em 50 países.
Experiência de Marca
Fãs sortudos poderão receber o rosto de um dos seus jogadores preferidos feito de 3kg de cera de coco natural.
Produtos
Além dessa novidade, a marca também apresenta o Moça Topping, uma opção de formato para mais praticidade no consumo e armazenamento.
Produtos
O conteúdo, feito pelo time interno de criação da marca, explora o conceito de Receba hoje em até 3 horas.
Produtos
A novidade chega em edição especial criada em parceria com Whindersson Nunes, atual embaixador da marca, e com exclusividade pelo aplicativo Zé Delivery nas cidades de Belém, Fortaleza, Natal, São Luís e Teresina.