Produtos
Free Fire lança collab de salgadinhos com a Kellog
Pringles e Cheez-it terão personagens do jogo estampados nas suas embalagens.
Produtos
Pringles e Cheez-it terão personagens do jogo estampados nas suas embalagens.
Produtos
O lançamento se insere na estratégia da marca de se tornar uma aliada da nutrição das famílias brasileiras.
Produtos
Marcas apostam em nostalgia e na volta dos encontros presenciais.
Produtos
Saiba como vender mais e oferecer uma boa experiência de compra em uma das datas comerciais mais importantes para o varejo nacional.
Produtos
Os modelos trazem novas tecnologias, design arrojado e cores vibrantes inspiradas nos jogadores mais destemidos, que permanecem fiéis ao seu estilo de jogo.
Conteúdo Especial
Pesquisa da Score Retail e Hibou levantou dados em nove Estados brasileiros que revelam que 42% dos entrevistados vão gastar entre R$50 e R$150 e 65% dos brasileiros vão às compras em lojas físicas, entre outros insights.
Ativação
Os objetos trazem a experiência de reconhecer um nódulo mamário em uma almofada, e integram uma das ações afirmativas da marca para conscientizar a população e apoiar a causa.
Produtos
Produtos serão boas opções de presente para o Dia das Crianças.
Produtos
Mercado de proximidade terá descontos e raspadinhas para festejar com os consumidores.
Produtos
A nova embalagem estará disponível para os estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina.