Produtos
CBF e Nike lançam nova coleção da Seleção
Em homenagem à onça-pintada e à garra do Brasil, uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pelo hexa no Catar em 2022.
Produtos
Em homenagem à onça-pintada e à garra do Brasil, uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pelo hexa no Catar em 2022.
Produtos
As marcas trouxeram uma das combinações amadas do Brasil com o novo sabor POP Catupiry, que estará à venda nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1.
Produtos
A coleção colaborativa que celebra a herança de ambas as marcas nos transporta de volta no tempo, com uma campanha que remete à um nostálgico restaurante no estilo diner, em uma estrada americana.
Produtos
Em parceria inédita, todas as peças foram pensadas para fazer parte da jornada do público do festival, desde os que vão aos dias de shows até aqueles que juntam os amigos para assistir em casa.
Produtos
O Henekicks é um produto em edição limitada disponível apenas em Singapura, com solado cheio da bebida, além de um abridor de garrafas removível.
Produtos
Itens de informática têm se destacado como favoritos dos consumidores na plataforma de comparação de preços.
Produtos
Os queridinhos do público agora também estão disponíveis no mercado na versão em tubos de wafer.
Produtos
Os colecionáveis representam diferentes estilos musicais e estarão à venda no festival e nas lojas da rede de fast food.
Experiência de Marca
Os fãs terão a oportunidade de experimentar a sensação de dar uma volta no carro de Ayrton Senna, além do acesso a diversos produtos oficiais.
Conteúdo Especial
Entre outras tendências, pesquisa da Hibou em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, revelou que 44,9% dos consumidores gastarão menos e 2 em cada 10 brasileiros não comprarão presentes, mas carne e churrasco não podem faltar.