Tech
O varejo no universo virtual
O fundador da agência por trás da Shop City da Forever 21, do Roblox, explica como serão e como não serão realizadas as compras no metaverso.
Tech
O fundador da agência por trás da Shop City da Forever 21, do Roblox, explica como serão e como não serão realizadas as compras no metaverso.
Produtos
De maneira inédita nos países de atuação da marca, a varejista lança produtos de corpo e banho e, mais à frente, maquiagens
Experiência de Marca
O espaço destaca o pilar de sustentabilidade da marca, traduzido pelo novo posicionamento de 'Cultivadores da Mudança'.
Produtos
Com histórias verdadeiras de quem enfrenta todo peso do sistema através de sua arte, a campanha assinada por João Wainer divulga a chegada da marca no setor de roupas e acessórios fabricados com cânhamo e algodão orgânico.
Produtos
Marca inova novamente e traz ao Brasil o yakissoba número 1 em vendas no Japão, disponível em três sabores intensos e embalagem prática.
Produtos
São sete opções com receitas artesanais feitas para dar um gostinho especial ao paladar do consumidor
Produtos
Manter um bom ritmo de vendas após datas comerciais é desafiador. Porém, com planejamento e estratégias, é possível atrair o cliente de volta.
Produtos
É preciso levar em consideração que a empresa, além de possuir expertise em grãos selecionados, deve contar com uma operação segura, com acompanhamento monitorado de pedidos e entregas e alta gestão no controle dos negócios.
Conteúdo Especial
Esse cliente quântico quer o melhor dos dois mundos, o da loja física e digital, e cabe ao varejo entender essa lógica e atendê-lo da melhor forma possível, em ambos os mundos.
Experiência de Marca
A rede varejista vai contar, pelo segundo ano seguido, com exposição em diversos momentos do reality apresentado por Mariana Rios.