Ação social criada pela rede vai reverter parte da venda das esfihas doces em benefícios ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Ainda como iniciativa ligada à data, o Habib's vai vender ovos de chocolate ao leite com marca própria. As novidades são válidas nos restaurantes da Capital e da Grande São Paulo.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Score Group lidera ativações na Páscoa.
Este ano, como parte das ações ligadas à Páscoa, o Habib’s criou a promoção Esfiha de Páscoa Habib’s.
A cada esfiha de chocolate, de qualquer sabor, vendida nas unidades da Rede da capital e da Grande São Paulo, R$ 1,00 será revertido em benefícios ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
A ação de marketing social será válida até 21 de abril em todos os canais de venda.
As esfihas de chocolate Habib’s são feitas com massa folhada crocante e recheadas de chocolate com avelã cremoso, que podem vir, também, cobertas com M&M’S ou Suflair Duo Nestlé.
Há, ainda, a versão com chocolate branco coberto com Cookies’n’ Creme Hershey’s®. Na semana de Páscoa, elas virão acrescidas com um ovinho de chocolate ao leite, de 4 gramas, como topping.
Nesta primeira iniciativa, apenas as unidades da rede na Capital e Grande São Paulo farão a venda dos ovos. Para divulgar a novidade aos clientes, os restaurantes contarão com material de ponto de venda e display para os produtos.
Os ovos terão preços competitivos em relação ao mercado como um todo. A versão de 80 gramas custará R$ 12,90 e o de 180 gramas, com bombons, será vendido por R$ 28,90.
“Queremos aperfeiçoar, a cada ano, nossas iniciativas voltadas ao público infantil e como parte dessa estratégia, transformar o período da Páscoa em mais um ícone para o calendário do Habib’s. Um momento de celebração da família e dos amigos, com muitas atrações, produtos inovadores e ações sociais, utilizando todo nosso potencial de categoria ‘smart food’, pois temos uma estrutura que nos permite atender a toda a família em diferentes momentos de consumo, além de toda a qualidade e variedade do cardápio da rede.”, explica André Figueiredo, diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s.
A relação com os restaurantes participantes da promoção e da venda dos ovos, encontra-se disponível no site.