A Netshoes, o maior e-commerce de produtos esportivos do país, anunciou uma collab com a Penalty, marca de artigos esportivos 100% brasileira. Desde 16 de agosto, dois mil kits foram lançados de forma exclusiva no site Netshoes, por tempo limitado e com novas cores.
A ideia do kit surgiu a partir dos dados de inteligência comercial, que mostraram como o mesmo consumidor buscava por chuteiras society e futsal em um período próximo de tempo ou, muitas vezes, simultaneamente. Com isso em mente, a Penalty e a Netshoes se uniram para resolver essa necessidade do cliente e oferecer os melhores produtos em uma única compra.
Os kits são divididos em Kit Premium, que contém 1 chuteira society Se7e Pro Ecoknit (cores: preto, coral e chumbo), 1 chuteira futsal Max 500 Locker (cores: preto, branco e vermelho), meião e caneleira, no valor de R$ 899,99 (674,99 no pix); e Kit Basic, com 1 chuteira futsal Garra (cores: preto, branco e coral), 1 chuteira society Garra (cores: bordô, branco e preto), meião e caneleira, no valor de R$ 499,99 (R$ 474,99 no pix).
“Temos, em nossa trajetória, a busca por inovação e novidades para os amantes do esporte que utilizam a qualidade Penalty. Em conversas com nossa cliente e grande parceira Netshoes, surgiu a ideia de uma oferta de produtos, um kit para atender os apaixonados por futebol, aqueles que não perdem por nada uma pelada, seja na quadra society ou de futsal. Desta vez, a junção de diversos produtos, alguns com cores inéditas, leva para o consumidor o kit completo para suas atividades, e temos muito orgulho de apresentar isso em colaboração com a Netshoes”, afirmou Paulo Gaspar, gerente executivo comercial da Penalty.
“O kit é aquela cereja do bolo para os amantes de futebol. Nossa intenção é ofertar, de uma maneira diferente e criativa, a chance do consumidor Netshoes jogar nas quadras de Futsal e Society com um produto limitado”, disse Thiago Bessa, gerente da categoria de futebol da Netshoes.
Além disso, os embaixadores da Penalty, Boleiro, Rodrigo Capita, Aninha e Matheus Tcheco, estiveram na Arena Magalu, sede da Netshoes, para uma ativação de criação de conteúdo e divulgação dos kits da parceria. Eles testaram os produtos nas quadras do espaço, mostraram os detalhes e fizeram um unboxing com review.
Para comprar os kits, acesse aqui.
Fotos: Divulgação