Bubly é o nome da nova água gaseificada lançada pela PepsiCo. Em comunicado, a empresa falou que este é um de seus maiores lançamentos.
Para mostrar a novidade, foi comprado duas inserções de 30 segundos durante a apresentação do Oscar, no dia 4 de março. A campanha foi feita pela agência R/GA.
A intenção por trás do lançamento da Bubly é crescer no mercado de água gaseificada, que atualmente é dominado pela LaCroix e pela Perrier, da Nestlé.
A bebida terá embalagem com cores vivas e latas com mensagens bem-humoradas. Extendendo o bom-humor ao nome de cada sabor: Limebubly, Grapefruitbubly, Strawberrybubly, Lemonbubly, Orangebubly, Applebubly, Mangobubly and Cherrybubly. A PepsiCo já esteve no segmento com uma extensão da sua marca de água, a Aquafina.
“Nós criamos a Bubly para dar aos consumidores uma água gaseificada que tivesse um gosto ótimo, e mostrar que água com gás, sem adição de açúcar, pode ser algo legal, divertido e relevante de uma maneira que ainda não é visto na categoria”, afirmou Todd Kaplan, vice-presidente do portfólio de água da PepsiCo, em comunicado à imprensa.