Produtos

PepsiCo lança PopCorners no Brasil

Com tecnologia inovadora de produção, o snack chegou às gôndolas nos sabores Sea Salty e White Cheddar.

A PepsiCo, com o objetivo de continuar a surpreender seus consumidores, trouxe uma nova tendência ao Brasil e expande seu portfólio com PopCorners, a nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal. 

Leia também: Hellmann’s abre sua primeira hamburgueria do mundo no Brasil

Com o sucesso nos Estados Unidos e expansão para três continentes, a marca chega ao Brasil com a proposta única ‘nunca frito, sempre divertido’. Conectado às demandas e ao modo de vida único dos consumidores, o produto foi criado para oferecer qualidade para quem quer saborear a vida, mas sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado. 

O posicionamento de PopCorners conta com uma pegada não convencional, desafiando as convenções.

Nem frito e nem assado, PopCorners tem tecnologia diferenciada que oferece sabor, formato, crocância e textura únicas. Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, além de cheios de sabor. 

O lançamento está disponível nas gôndolas nos sabores Sea Salt, que é feito com apenas três ingredientes,  e White Cheddar, e estão à venda em embalagens de 85g.

Na opinião de Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness da PepsiCo Brasil, o lançamento representa um olhar atento da empresa aos hábitos dos consumidores e integra a estratégia da companhia de aumentar o portfólio de alimentos equilibrados, ousados e divertidos. 

“O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio”, afirma.

Inovação da PepsiCo, o lançamento de PopCorners está alinhado com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos da companhia que incluem a adesão de opções mais saudáveis, que trazem reduções de sódio, açúcares e gordura trans. E mais uma vez, com PopCorners, demonstra o compromisso em fornecer produtos de alta qualidade feitos com os melhores ingredientes, que ajudam os seus consumidores a viverem uma vida mais divertida e equilibrada.

PopCorners está disponível nas lojas do Pão de Açúcar e Carrefour, de todo o estado de São Paulo. Para mais informações, acesse as redes sociais da marca.