A PepsiCo, com o objetivo de continuar a surpreender seus consumidores, trouxe uma nova tendência ao Brasil e expande seu portfólio com PopCorners, a nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal.
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Com o sucesso nos Estados Unidos e expansão para três continentes, a marca chega ao Brasil com a proposta única ‘nunca frito, sempre divertido’. Conectado às demandas e ao modo de vida único dos consumidores, o produto foi criado para oferecer qualidade para quem quer saborear a vida, mas sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado.
O posicionamento de PopCorners conta com uma pegada não convencional, desafiando as convenções.
O lançamento está disponível nas gôndolas nos sabores Sea Salt, que é feito com apenas três ingredientes, e White Cheddar, e estão à venda em embalagens de 85g.
Na opinião de Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness da PepsiCo Brasil, o lançamento representa um olhar atento da empresa aos hábitos dos consumidores e integra a estratégia da companhia de aumentar o portfólio de alimentos equilibrados, ousados e divertidos.
“O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio”, afirma.
Inovação da PepsiCo, o lançamento de PopCorners está alinhado com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos da companhia que incluem a adesão de opções mais saudáveis, que trazem reduções de sódio, açúcares e gordura trans. E mais uma vez, com PopCorners, demonstra o compromisso em fornecer produtos de alta qualidade feitos com os melhores ingredientes, que ajudam os seus consumidores a viverem uma vida mais divertida e equilibrada.
PopCorners está disponível nas lojas do Pão de Açúcar e Carrefour, de todo o estado de São Paulo. Para mais informações, acesse as redes sociais da marca.