A Mentos, marca de balas da Perfetti Van Melle, e o refrigerante Fanta, da The Coca-Cola Company, fizeram uma collab inédita e lançaram uma edição especial do novo sabor Mentos Fanta.
Eleito “Product of the Year” na Inglaterra, a novidade chegou ao Brasil no começo de 2023 e está sendo amplificada por meio de uma ação que inclui uma máquina de Mentos Fanta, daquelas no estilo das de refrigerante tradicional, que irá distribuir Mentos Fanta em parceria com o Subway.
“A-Mentos e a Fanta são duas marcas amadas pelos brasileiros que fizeram um collab super bem-sucedido e que agora ganha ainda mais força por meio de uma ação tão simples como inusitada que pretende engajar ainda mais o público com essa ativação com o Subway”, destacou Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
No dia 13/06, foi lançada uma máquina de Mentos Fanta no Subway da Universidade Anhembi Morumbi da unidade Mooca. As pessoas que comprarem um combo do Subway vão se surpreender com um copo de refrigerante repleto de balas no sabor limitado da marca.
As primeiras unidades da máquina foram disponibilizadas no Gaming House da Loud, organização de e-sports e entretenimento. Por meio de conteúdo de social e interações virtuais nos canais da marca e dos influenciadores da Loud, a ação fez tanto sucesso no universo digital que foi para o mundo real para que o público também possa curtir a experiência.
Foto: Divulgação