Produtos

Petlove e NBA lançam collab inédita no Brasil

Empresa será licenciada oficial da liga para produtos pet e trouxe o lançamento de coleção exclusiva de produtos de Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Boston Celtics.


A Petlove e a NBA fizeram uma parceria para o lançamento de uma linha de produtos exclusivos da marca Future Pet.

São mais de 100 produtos para cachorros como coleiras, comedouros, peitorais e brinquedos de quatro franquias da liga, incluindo Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Boston Celtics, além de itens com a logo da NBA.

Leia também: Puma lança coleção do Garfield

Tudo foi pensado para que os tutores possam torcer por seus times favoritos ao lado dos pets durante os Playoffs e nas Finais da temporada 2021-2022.

 

Todos-os itens já estão à venda no e-commerce Petlove e nas 18 unidades físicas NBA Store do país.

De acordo com André Romeiro, diretor de marcas exclusivas da Petlove, essa é só a primeira linha de uma colaboração de longo prazo, que prevê o desenvolvimento de novos produtos ainda em 2022.

“Acreditamos que o basquete e a NBA têm uma ligação direta com a essência da nossa marca. É um esporte que gera engajamento, com fãs apaixonados, e ficamos felizes por sermos a parceira oficial de produtos para pets da liga no Brasil. O brasileiro tem essa cultura de vestir a camisa e curtir o esporte, que tem crescido e ganhado popularidade por aqui, e agora poderá fazer isso junto ao seu pet”, declara Romeiro.

Em um ano tão especial para a NBA, marcado pelos 75 anos da liga, Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil, destacou a qualidade da coleção e que, depois do lançamento, o número de fãs no Brasil deve crescer.

“Esta é uma coleção muito especial, que combina a paixão pelo basquete e a paixão por pets. Pensamos com muito carinho nessa linha de produtos, que é inédita no país, para oferecer ao mercado itens muito bonitos, de qualidade e que vão fazer com que os animais de estimação, que são tão queridos, façam parte do universo da NBA. Temos mais de 45 milhões de fãs espalhados pelo país e, com certeza, teremos agora mais alguns milhões de fãs entre os pets”, comemorou.

Com o lançamento, a Petlove planeja um crescimento de 150% nas vendas da Future Pet, marca exclusiva da empresa.

“A Future Pet é uma marca bem-humorada de acessórios seguros, de alta qualidade, com estilo e design. A marca quer apostar cada vez mais em parcerias divertidas e poderosas, que conectem com a personalidade de mães e pais de pets”, conclui Romeiro.