A marca Philadelphia, 1º cream cheese do mundo e líder da categoria no Brasil, acaba de trazer mais uma novidade para o seu portfólio de produtos. Trata-se da versão Zero Lactose, desenvolvido para pessoas com intolerância ao açúcar existente no leite e seus derivados.
Disponível em embalagem de 150g, o novo Philadelphia Zero Lactose garante o sabor único das linhas de cream cheese da marca. O produto pode ser integrado à dietas com restrição à lactose, mas também se revela um aliado para quem prioriza uma alimentação saudável e leve, contribuindo para uma rotina alimentar equilibrada e saborosa.
Para a gerente da marca, Alethéa Risoléo, a novidade reitera a qualidade dos produtos Philadelphia: “Buscamos, cada vez mais, trazer o melhor sabor, e atender os perfis dos consumidores brasileiros, além de contribuir para uma alimentação de qualidade e nutritiva em todas as refeições, desde o café da manhã de todos os dias até a versatilidade para preparação de sanduíches ou pratos mais elaborados. ”
Presente em mais de 80 países, Philadelphia é pioneira na produção de cream cheese no mundo. Nos últimos anos, a marca tem investido em inovações no seu portfólio, inserindo novos formatos de embalagens e novas linhas de produtos.
O novo Philadelphia Zero Lactose estará disponível em todo o país a partir de março.