Algumas marcas atingem um patamar tão poderoso de popularidade que conseguem estender a sua atuação além do segmento que é seu “core”, de fato.
Com base nisso, a Pizza Hut, em parceria com a agência Droga5, resolveu lançar mais um tênis. No ano passado, a empresa já tinha criado a primeira versão do calçado para basquete, que permite que os clientes peçam sua pizza pressionando um botão na língua do “pisante”.
O "Pie Tops II" vem com uma novidade. Pela primeira vez a empresa vai comercializar os produtos. Serão cinquenta pares, que passam a ser vendidos a partir de 19 de março pela web. Mais uma vez o projeto surge de uma parceria com a empresa de customização de calçados, a “Surgeon”.
Disponível nas cores vermelha e “trigo”, a novidade também traz algumas funções especiais. Além do botão que permite encomendar a redonda com apenas um clique (via bluetooth que sincroniza o tênis com o celular), a nova versão vem também com um segundo botão que pode ser emparelhado com os televisores, para dar pause na programação e buscar a pizza na porta, por exemplo.