Produtos

Pizza Hut lança linha Cremosas Hut com campanha voltada para Geração Z

Empresa repaginou a música 'Se tá solteira', sucesso nas redes sociais, para anunciar três novos sabores de pizza.

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, vem conquistando fãs pelo país há mais de 30 anos com um portfólio de produtos que é pura tentação. A partir desta semana, a marca “Dá um Hut no Requeijão”, repaginando a música “Se tá solteira”, sucesso nacional dos autores Fabricio Soares Teixeira (FBC) e Victor Hugo de Oliveira Rodrigues (VHOOR), para anunciar sua nova linha Cremosas Hut, que inclui borda recheada de requeijão e três sabores de pizzas saborosas: Frango & Requeijão, Pepperoni & Requeijão, e Calabresa & Requeijão

Leia também: McDonald’s lança combo com figurinhas da Copa do Mundo

Quem é que não gosta de ouvir uma boa música? E quando a canção não sai da cabeça nem na hora de dormir ou de saborear aquela pizza saborosa e indulgente? Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, conta que é justamente esse o contexto que inspirou a marca na nova campanha. “Unimos duas grandes forças para um lançamento muito aguardado pelos nossos consumidores apaixonados por cremosidade e requeijão: boa música e boa comida. Os sabores estão incríveis e com certeza o sucesso da versão repaginada do hit vai pegar. A nossa estratégia de marketing é seguir crescendo em inovação de portfólio e ativações, sempre com bom humor e criatividade para atrair principalmente o público jovem”.

Com campanha exclusiva a linha Cremosas Hut também nasceu para ser um hit. Por isso, o filme principal traz cenas de pizzas saindo do forno, com a icônica massa da Pizza Hut quentinha, borbulhando com muito requeijão, enquanto a trilha sonora reforça: “cremosa, queijosa, nossa, que pizza gostosa!”

Confira o vídeo da campanha:

A linha Cremosas Hut está disponível via pedidos por delivery, site e aplicativo da Pizza Hut, de segunda a domingo, enquanto durarem os estoques. Veja aqui o regulamento completo da campanha.