A Arcor, multinacional argentina, que é uma das líderes mundiais no segmento de chocolates, biscoitos e guloseimas, traz para este Halloween o portfólio completo de Plutonita, referência no segmento de guloseimas e pioneira no Brasil em oferecer chicles com diferentes sensações, como gelado, quente, ácido, efervescente, ardido, sabores estranhos, sabor surpresa e sortido.
“O diferencial de Plutonita é a brincadeira de ‘Desafio e Recompensa’, ou seja, um sabor desafiador no início e saboroso no final. Essa combinação divertida de sensações faz com que os momentos entre amigos e familiares no Halloween fiquem ainda mais mágicos.”, comenta Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Em celebração ao Halloween, a empresa promoverá uma grande campanha 360º com todo o potencial lúdico e divertido de Plutonita, além de 7 Belo, Poosh! e Big Big, que também compõem o portfólio de guloseimas.
Outra novidade neste ano é a parceria com a Rede Única de Ensino (Sistema COC) e a empresa Regina Festas. As empresas garantirão o Halloween dos alunos neste momento de distanciamento social por meio de um drive-thru nas escolas, entregando kits exclusivos com guloseimas Arcor, kits de decoração da Regina Festas e atividades escolares em alusão à data.
O drive-thru ocorrerá em de Campinas/SP, Amparo/SP e Itapira/SP.