No mês do consumidor, a Casas Bahia e o Pontofrio desenvolveram ações para presentear e homenagear o cliente, reforçando que ele está sempre no centro das decisões das marcas.
As campanhas estarão no ar entre 9 e 17 de março em todas as lojas e site das bandeiras e contam com ações como "Compre e Ganhe", promoções exclusivas, facilidade de pagamento, além de interações com os clientes em redes sociais.
"Todas as nossas ações são planejadas tendo o cliente no centro das decisões. Fazemos pesquisas para identificar suas necessidades e vontades, desenvolvendo iniciativas que atendam a esses desejos de forma democrática e integrando as experiências do universo físico com o digital. Por isso, aproveitamos o mês do Consumidor para mobilizar as redes Casas Bahia e Pontofrio e nossos fornecedores, criando um mês de ofertas e trazendo ações inéditas e diferenciadas na história das marcas, bem como condições de pagamentos valorizadas pelos nossos clientes em categorias desejadas para compras", explica Paulo Naliato, Diretor Executivo de Operações da Via Varejo, empresa responsável pela administração das redes Casas Bahia e Pontofrio.