A Popeyes, rede de fast-food famosa no mundo todo pelo seu processo exclusivo de preparo de frango frito marinado por 12 horas e empanado à mão, acaba de trazer uma collab inédita.
Leia também: CBF e Nike lançam nova coleção da Seleção
A marca especialista em frango no Brasil fez uma parceria com a Catupiry, empresa brasileira centenária, ícone de sabor e qualidade, para o lançamento do POP Catupiry, a união do frango com catupiry original, dois dos ingredientes amados pelo brasileiro.
O lançamento estará à venda a partir desta quarta, 10 de agosto, também na oferta 5 em 1 que inclui Sanduíche de frango com catupiry original, Batata, 2 filés, Free refil e Molho catupiry original.
A-promoção está disponível em todas as lojas da rede Popeyes, que possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelo delivery e vai até 21 de setembro ou enquanto durarem os estoques.
“Buscamos ouvir nossos consumidores para criar experiências inovadoras e atrativas. A paixão pelo frango com catupiry reforça aspectos culturais fortes e presente no dia a dia de diversas famílias brasileiras. A parceria inédita com Catupiry® ressalta ainda mais nossa expertise em frango frito suculento com a combinação de dois sabores incríveis”, disse Juliana Cury, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da BK Brasil.
“Nossas expectativas estão voltadas para o reconhecimento de novos públicos. Queremos atingir e atrair os mais jovens por meio da ligação da nossa marca com Popeyes®, evidenciando a força e qualidade das duas empresas”, destacou Silvany Rodrigues, gerente de food-service da Catupiry.