Popeye’s, uma das maiores redes de frango frito do mundo, celebra o marco de três anos de sua chegada ao Brasil, nesse domingo (10/10).
Para comemorar a data, a rede oferece descontos exclusivos para seus clientes – e para quem ainda não provou toda a crocância e o sabor do único frango frito marinado por 12 horas.
Leia também: Popeyes apresenta campanha com teste às cegas.
A rede, que segue em seu processo de expansão, atualmente conta unidades nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde os consumidores podem desfrutar de combos especiais como um balde com 16 filés + 2 free refil por R$ 36,90, promoção válida de 09/10 a 12/10.
Todos os-valores promocionais e cupons de desconto podem ser conferidos no app da marca, disponível para os sistemas operacionais IOS e Android.
Do ponto de vista institucional, apesar de ser uma marca jovem no Brasil, Popeye’s tem expandido sua atuação em território nacional a passos largos.
Atualmente, a marca conta com mais de 50 unidades distribuídas pelo país e gera cerca de 750 empregos. Além disso, a rede de frango frito já chegou em terras brasileiras oferecendo experiências digitais para os consumidores, com totens de autoatendimento, aplicativo próprio, meios de pagamento tecnológicos, entre outros, para garantir que os clientes possam usufruir do conceito de personalização em toda a jornada de compra, por meio de formatos que estejam em linha com o que eles desejam e que estejam adequados aos seus perfis e rotinas.
“Popeye’s chegou ao Brasil em 2018 como uma marca antenada e inserida no meio digital. Temos apresentado um crescimento relevante em participação de mercado, por isso, o marco de três anos é muito significativo, uma vez que ele reforça a nossa consistência no país. Além disso, desde que chegamos aqui, temos cumprido o nosso objetivo de oferecer aos consumidores verdadeiras experiências de degustação e de apresentar a todos o frango frito marinado por 12 horas e o tempero cajun que só nós temos.”, ressalta Juliana Cury, diretora de Marcas de Popeye’s e Burger King no Brasil.
Nos últimos três anos, Popeye’s apresentou diversos lançamentos em seu cardápio no Brasil, como o famoso The Sandwich, o clássico sanduíche de frango frito, sucesso nos EUA e em diversos países do mundo, e que, em três semanas, chegou a vender mais de 31.800 unidades somente no Estado de São Paulo, superando todas as expectativas da rede.
Esse é um dos itens do portfólio da marca que pode ser desfrutado pelos apaixonados por frango frito e pelos amantes de temperos marcantes e exclusivos.
Conhecida por trazer ao Brasil o tempero de Louisiana, a rede de fast-food possui um processo de preparo exclusivo para suas receitas, seu frango frito é marinado por 12 horas e empanado à mão, e é o grande destaque do restaurante, além de suas batatas temperadas com cajun, que contribuem para que ela tenha um sabor único e diferente das demais redes de fast-food.
Fundada em 1972 em New Orleans, com sua receita tradicional, está a mais de 50 anos no mercado, se tornando a marca de fast-food que mais cresce no mundo.
O Popeye’s que hoje completa 3 anos de atividades no Brasil, é administrada pelo BK Brasil, responsável por operar também os restaurantes do Burger King no país.
Foto: Divulgação.