O Popeyes acaba de lançar o sanduíche Master Chicken e o acompanhamento Bites de queijo Gouda, dois novos produtos em parceria com seu embaixador Henrique Fogaça. Disponíveis em todos os restaurantes desde 15 de março, os lançamentos contam com o selo de qualidade do renomado chef de cozinha.
O sanduíche Master Chicken inclui um suculento frango frito empanado à mão e marinado por 12h, com pão de brioche, molho de queijo Emmental, tomate, uma fatia de queijo cheddar e farofa de bacon, para realçar ainda mais a crocância e sabor. Já o acompanhamento leva o queijo Gouda em sua composição, assim como no nome, em um novo formato chamado “Bites”.
Além do lançamento de produtos exclusivos, a parceria de longo prazo também conta com uma campanha de comunicação que reforça as etapas de preparo do melhor frango frito que o consumidor ainda não comeu.
O filme da campanha traz uma inversão de papéis enquanto apresenta os atributos que tornam o sabor do famoso frango frito intenso, inconfundível e único, e traz em um tom criativo e bem-humorado a conexão da marca com o Fogaça.
Fotos: Divulgação