Popeyes, marca especialista em frango frito no Brasil, se une mais uma vez à Catupiry, empresa brasileira centenária, ícone de sabor e qualidade, para o lançamento de mais um produto que irá compor o menu dos restaurantes e reforçar a collab entre as duas marcas, o The Sandwich Catupiry. Além dos ingredientes clássicos que já agradam o público nacional e traduzem o DNA brasileiro, o produto ainda conta com a famosa técnica de empanamento da rede, que deixa o frango muito mais crocante, realçando os sabores marcantes da marinada.
O The Sandwich é um clássico sanduíche de frango frito, que quando foi lançado nos EUA, se tornou um sucesso e “quebrou a internet”, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e aclamado em mídias de respeito, como o Washington Post. Em outros lugares, como na China, por exemplo, chegaram a se formar filas de até quatro horas para comprar o tão aguardado sanduíche.
Leia-tambem: Tinder dará kits para solteiros fazerem sucesso
Quando foi lançado no Brasil, em setembro de 2020, chegou a vender mais de 31.800 unidades somente no estado de São Paulo, em apenas três semanas. Originalmente, o produto é composto por filé 100% peito de frango, empanamento extra crocante no pão brioche tostado na manteiga, com maionese e picles, e agora ganha uma nova versão com o molho Catupiry original, formando a combinação perfeita de dois ingredientes tão amados pelos brasileiros.
O produto estará disponível a partir do dia 21 de setembro e a promoção é válida em todas as lojas da rede Popeyes, atualmente presentes em São Paulo e no Rio de Janeiro.