Divididos em oito categorias diferentes, os artigos vão desde produtos de beleza até acessórios eletrônicos e itens de alimentação.
O Rock in Rio começa apenas em setembro, mas quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Evento do RiR divulga line-up completo do Palco Sunset.
A organização, mais uma vez, supera a marca da edição anterior e apresenta para 2019 uma variedade de mais de 700 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival.
Em parceria com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já registra a marca de mais de 3 mil produtos licenciados.
A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público.
O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.
“O Rock in Rio vem se consolidando cada vez mais como uma plataforma de comunicação que traça diálogos com públicos variados e com uma diversidade de conteúdos que vai muito além de um festival de música. Se associar a nossa marca traz para as empresas a possibilidade de se conectar com nossos fãs durante todo o ano e não somente nos dias do evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas.", conta Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
Os produtos estão divididos em oito categorias: Beleza e higiene pessoal, acessórios pet, alimentos e bebidas, moda, eletrônicos, acessórios, casa e decoração e esportivos.
A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 22 empresas que, mesmo em um momento de retração da economia, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
As marcas que estarão no mercado brasileiro associadas ao Rock in Rio são: Aquarius, Boneleska, Bob’s, Cacau Show, 3 Corações, Chilli Beans, Colgate, Damai, Ellus, Enfim, FYI, Go Case, Habib´s, Ímas do Brasil, Kenner, Leader, Lev, Natura, Pierim, Sal, Água & Alma, Snottra e Star Dreams.
Elas comercializarão produtos que vão desde linha de maquiagem, boné, capa de celular, desodorante colônia, bicicleta elétrica, enxaguante bucal, óculos de sol, canga, camisa, calça jeans, vestido, sandália e até trufa de chocolate.
Este ano, pela primeira vez, o evento traz a categoria PET, com uma linha exclusiva para animais com camas, bolsa transparente, colchão e até uma rede de descanso para gatos.
Os preços dos produtos variam de R$ 2,50 até R$ 5.500,00 e podem ser encontrados nos pontos de venda físico e on-line de cada marca, a partir da segunda quinzena do mês de julho.