A Prudence, marca de camisinha mais vendida no Brasil, acaba de inovar o mercado de preservativos lançando um novo produto exclusivo para ser vendido em lojas de conveniência de todo o país, o Pote do Prazer Prudence, que permite o comércio de embalagens unitárias.
O Pote tem o formato de baleiro que disponibiliza 52 unidades de preservativos diversos da maior linha do mercado. Proporcionando a experimentação de forma variada ao consumidor, a Prudence reforça a ideia de que o sexo seguro pode ser muito divertido.
As camisinhas da linha diversão, por exemplo, possuem cor e sabor, com exceção da Prudence Neon, que brilha no escuro. A Prudence Caipirinha, além de ter o gosto da bebida, possui as cores verde e amarela, a Celebration, de cor dourada, é a única com sabor de vinho espumante, e a Café e a Morango falam por si só. O Pote do Prazer ainda conta com as linhas sensações, texturizados, e tamanhos, todas criadas para estimular o prazer mesmo com proteção, contendo Prudence Efeito Retardante, Ultra Sensível e Extra Grande Ultra Sensível.
A ideia de lançar a venda unitária de preservativos em lojas de conveniência dá às pessoas a oportunidade de experimentar todos os produtos sem precisar comprar os pacotes fechados, num ambiente onde milhares de pessoas passam diariamente – muitas vezes antes de seguir para um encontro.
O Pote do Prazer Prudence pode ser encontrado em lojas de conveniência, e o preço sugerido da unidade de camisinha é de R$ 1,99.