A Prudence entra no ritmo do mundial do futebol e lança o kit "Prudence Fanáticos", que vem com diferentes embalagens de preservativos, além de canecas personalizadas e colecionáveis, que irão animar ainda mais as partidas.
Ao todo, são quatro canecas que foram produzidas com frases bem divertidas e relacionadas ao período festivo: “Se for beber, me chame”; “Me pediram para tomar juízo, resolvi usar Prudence”; “Não deixe para amanhã o prazer que pode sentir hoje”; e “Quem usa Prudence vive mais: mais alegre, mais divertido, mais prazer, mais protegido”.
Além da caneca colecionável, o kit Prudence Fanáticos vem com as camisinhas: Caipirinha, o único preservativo bicolor, nas cores verde e amarelo, para representar o nosso País com sabor da bebida; Melão, que tem sabor, aroma e a cor da fruta para lembrar o amarelo da bandeira do Brasil; Ultra Sensível, para dar mais conforto ao casal, que reclama do desconforto do preservativo, por ser mais fina e macia do que as outras sendo quase imperceptível; e Efeito Retardante, que tem um aditivo especial que ajuda o homem a ficar mais no controle e adiar a chegada do clímax.
A intenção da Prudence é enfatizar a importância de manter relações seguras em uma época de muita curtição e ânimos à flor da pele, utilizando esse atrativo para a conscientizar os torcedores de maneira divertida, e, claro, sempre muito prazerosa. Seguindo uma das missões da DKT do Brasil, empresa responsável pela marca, que visa conceder maneiras de planejamento familiar e prevenção de ISTs – infecções sexualmente transmissíveis.
A marca é líder no mercado de preservativos. Em 2017, a marca comemorou o marco de 1,75 bilhão de preservativos vendidos e distribuídos no Brasil. O equivalente a aproximadamente oito voltas ao mundo.