Perservativos no esporte

Prudence investe em patrocínio da Night Run e promove nova linha de preservativos

Marca une esporte e prazer ao divulgar nova linha Prudence Super Sensitive Intense, com ativações exclusivas

A Prudence, uma das marcas da DKT South America, anunciou sua participação como patrocinadora da Night Run, o evento de corrida urbana noturna cuja próxima etapa vai acontecer no dia 9 de novembro.

A nova linha de preservativos é chamada Prudence Super Sensitive Intense, e seu slogan é baseado na sensação de conforto durante uma atividade física mais exigente do corpo — essa premissa, no entendimento da marca, vale tanto para a prática de esportes como para a relação sexual.

Imagem mostra ativação da Prudence durante a Night Run
Imagem: Prudence/Divulgação

A proposta da Night Run — “sair de órbita” em uma experiência “de outro mundo” — faz eco à mensagem de intensidade e prazer promovida pelo Prudence Super Sensitive Intense. 

Em suas ativações, a marca não se limita a oferecer produtos, mas proporciona uma experiência completa aos atletas e participantes, incluindo stands de quick massage, buffet para reidratação e distribuição de kits promocionais.

Imagem mostra ativação da Prudence durante a Night Run
Imagem: Prudence/Divulgação

Prudence terá ativações e oportunidades de engajamento durante a Night Run

Para reforçar a associação entre esporte e prazer, a Prudence preparou uma série de ativações especiais nas próximas etapas do evento. Em Fortaleza, prevista para 2 de novembro, e São Paulo, no dia 9 de novembro, a marca pretende atrair cerca de 5 mil participantes. 

Influenciadores como Jonas Sulzbach estarão presentes, tanto na corrida quanto nas campanhas digitais, interagindo com o público e contribuindo para ampliar a visibilidade do produto.

Os stands e pórticos personalizados da Prudence em cada arena esportiva serão tematizados ao redor da missão da marca, de promover o uso do preservativo em contextos de saúde e bem-estar.

Imagem mostra ativação da Prudence durante a Night Run
Imagem: Prudence/Divulgação

Para Luciana Persoli, Diretora de Marketing da DKT South America, essa aproximação com o universo esportivo permite à Prudence ampliar o diálogo com novos públicos e mostrar que os preservativos podem ser uma extensão natural de experiências cotidianas, como a prática esportiva, ao oferecer proteção, conforto e prazer.

Os atletas que participarem das próximas etapas da Night Run receberão, em seus kits, produtos que incluem a nova linha Prudence Super Sensitive Intense, incentivando o público a conhecer e experimentar o novo produto.Vale citar, também, que os novos produtos já estão disponíveis por meio do site oficial.