Produtos

Publicitário lança e-commerce de camisetas em parceria com Reserva Ink

Em comemoração aos 10 anos de fundação, Vinícius Taddone, CEO da Vtaddone, cria e-commerce de camisetas com estampas criativas

Para celebrar os 10 anos de fundação, Vinícius Taddone, CEO da Vtaddone, lança “Publicidade LifeStyle”, e-commerce de camisetas com estampas criativas para pessoas criativas em colaboração com a Reserva Ink.

Para Vinícius Taddone, mente inquieta é a definição quando o assunto é empreender. Tudo começou com o início da pandemia no Brasil, quando o publicitário criou um “Super Pack da VT“, um enorme pacote de templates para os pequenos empresários e profissionais em início de carreira que planejavam aumentar seu acervo de imagens.

“Foi-um sucesso aquele pack. Queria ajudar de alguma forma os pequenos empresários e, principalmente, em meio ao caos que se instalavam por aqui, onde muitos não contavam com ajuda de agências e precisam continuar seus negócios”, recorda Vinícius.

Em 2021, com a ideia de crescimento do negócio, Vinícius conseguiu um fornecedor e criou o boné estilo trucker, que teve um tecido premium holográfico espacial lançado na Black Friday. 

“Fiquei surpreso com o retorno. Tivemos muita procura e isso me motivou a expandir a nossa loja. Agora, estamos lançando a “Publicidade LifeStyle”, em parceria com a Reserva Ink de roupas”, celebra ele.

A Publicidade LifeStyle é uma linha de produtos direcionada a publicitários e pessoas criativas, produzida pelo grupo VTaddone®, que no mercado desde 2011. 

“Todas as nossas estampas são criadas com muito detalhe pelos designers da agência VT, para que seu estilo seja cada vez mais único”, ressalta Taddone.

A coleção inaugural inclui 24 estampas diferentes, tanto masculinas quanto femininas e o tamanho vai até o G3. Todos os dias são inseridos novos desenhos, inclusive de acordo com os pedidos do público. Algumas categorias desta coleção são: designers gráficos, social media, developer, cine & música e esportes.

A Reserva INK é a responsável pela confecção, manuseio e entrega com selo de qualidade em toda a cadeia produtiva. Todos os produtos fazem parte do programa 1P=5P™, em que para cada peça comercializada são viabilizadas a entrega de 5 pratos de comida para quem passa fome no Brasil. 

A cadeia de produtiva em acordo com mais rigorosos padrões de desempenho social e ambiental são certificadas com Selo Abvtex.

Para saber mais detalhes clique aqui