Pullman e Plusvita, marca de pães da Bimbo, empresa líder em panificados, surpreende novamente os consumidores de seu portfólio de pães artesanais com o lançamento do Artesano Australiano, que traz uma casca rústica, fatias mais grossas e uma maciez incomparável. O produto é considerado a escolha perfeita para quem busca um pão especial, como feito em casa.
O lançamento tem o mesmo formato que o Artesano Tradicional, mas é levemente adocicado, extremamente macio e com aroma de mel envolvente, uma alternativa irresistível para qualquer momento do seu dia.
Para comunicar a novidade, a estratégia da marca conta com uma campanha que contempla mídias off-line e digital.
No off-line serão disponibilizados mobiliários urbanos em abrigos de ônibus, elevadores, relógios e retail media, além de filmes de 15” na Globo, nos canais GNT, Viva, Multishow e GloboNews. No online, a veiculação das peças será feita nas redes sociais de Pullman e Plusvita, TikTok, Instagram, Facebook, Twitter e YouTube – com imagens, enquetes e dark posts.
O novo pão Artesano Australiano já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil inteiro.