Produtos

Pullman e Plusvita lançam Artesano sabor Australiano

Novidade apresenta sabor marcante, promovendo uma experiência exclusiva dos pães da linha ao consumidor.

Pullman e Plusvita, marca de pães da Bimbo, empresa líder em panificados, surpreende novamente os consumidores de seu portfólio de pães artesanais com o lançamento do Artesano Australiano, que traz uma casca rústica, fatias mais grossas e uma maciez incomparável. O produto é considerado a escolha perfeita para quem busca um pão especial, como feito em casa. 

O lançamento tem o mesmo formato que o Artesano Tradicional, mas é levemente adocicado, extremamente macio e com aroma de mel envolvente, uma alternativa irresistível para qualquer momento do seu dia.

Temos como objetivo trazer praticidade para esta categoria, e ampliar as situações de consumo em refeições rápidas e lanches saborosos. Com a chegada da versão Australiano, queremos continuar fazendo parte dos melhores momentos dos nossos consumidores, com um produto que pode ser consumido em qualquer hora do dia como: aperitivos de entrada no happy hour com os amigos, no break da tarde, no café da manhã, acompanhando uma das refeições, ou, quando bater aquela fome na madrugada”, destacou André Ramelo, head de marketing da Bimbo Brasil.

Para comunicar a novidade, a estratégia da marca conta com uma campanha que contempla mídias off-line e digital. 

No off-line serão disponibilizados mobiliários urbanos em abrigos de ônibus, elevadores, relógios e retail media, além de filmes de 15” na Globo, nos canais GNT, Viva, Multishow e GloboNews.  No online, a veiculação das peças será feita nas redes sociais de Pullman e Plusvita, TikTok, Instagram, Facebook, Twitter e YouTube – com imagens, enquetes e dark posts.

O novo pão Artesano Australiano já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil inteiro.