A Bimbo Brasil, empresa de panificados, apresenta mudanças na linha de bolos familiares Pullman.
Com nova fórmula, que deixou o produto mais fofinho e macio, os bolos têm textura mais caseira, que proporciona uma verdadeira experiência a cada mordida.
A companhia também reformulou as embalagens, que passaram a contar uma identidade visual mais atrativa e de destaque.
Já a forminha passou a ser destacável, o que facilita o consumo e o armazenamento do produto à medida que ele é consumido. Segundo dados Nielsen, a categoria de bolos familiares movimenta mais de R$ 315 milhões anualmente e está em crescimento.
Para Bruna Tedesco, head de Marketing da Bimbo Brasil, detentora da marca Pullman, a companhia aposta na versatilidade dos bolos para criar novos momentos de consumo: “O bolo Pullman é sinônimo de categoria e já é uma tradição na mesa dos brasileiros em momentos como café da manhã, da tarde ou em lanches. Porém, ele é bastante versátil e possibilita a utilização de variadas formas, como no preparo de sobremesas.”
Para ajudar os consumidores nesse novo momento de consumo, as novas embalagens de bolos familiares Pullman trazem sugestões de receitas, como o Bolo de Coco Gelado, o Chocolate com calda e sorvete e o Rocambole Frapê.
“Queremos que o consumidor use sua imaginação e os ingredientes que tiver em casa para criar novos preparos utilizando o bolo como base. São infinitas possibilidades de combinação com frutas, geleias, caldas, compotas ou sorvetes.”, finaliza a executiva.
Os novos bolos Pullman estarão disponíveis a partir de outubro nos sabores Chocolate, Laranja, Coco, Abacaxi, Frapê e Gotas de Chocolate. Preço médio sugerido: R$ 6,99.