Com tanta incerteza sobre os cenários para os próximos meses surge uma iniciativa para auxiliar a construção de estratégias e investimento.
‘Pulso’ é a parceria que a Score Group criou com a Hibou – Monitoramento de Mercado e Consumo para oferecer aos decisores de marketing um recorte atual e preciso dos hábitos e valores de consumo dos brasileiros.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Score Group é finalista em ”Agência de Shopper Marketing do Ano” do Prêmio Live 2020.
O conteúdo informativo periódico apresentará de forma leve e objetiva, os cenários e tendências que realmente importam no dia a dia do varejo, acompanhando as transformações e antecipando as tendências.
“Afinal, em um momento em que tantas mudanças radicais acontecem sem o menor aviso, estar preparado para elas é vital para todos os negócios. E já começamos falando sobre a data mais importante do varejo: o Natal 2020 e todos os seus desafios.”, explica Albano Neto.
A Score Group está posicionada entre as principais agências de shopper do país, acumula diversas premiações deste setor e foi consagrada como Agência de Shopper Marketing do Ano no Prêmio Live.