Produtos

Puma apresenta nova linha com estilo futurista

A campanha foi criada pelo coletivo I Hate Flash e já está disponível nas redes sociais da marca.

A nova campanha da Puma busca reinventar o estilo próprio das ruas através de uma abordagem contemporânea e futurista, presente na linha Puma RS-Z. 

O material fotográfico e os vídeos para reels foram criados pelo coletivo I Hate Flash e já estão disponíveis nas redes sociais da marca.

Leia também: Puma e Neymar lançam coleção de lifestyle.

Wesley Allen, diretor e fotógrafo, conta que quem já viu os clipes do Justice – On’n’On e The Ting Tings – Shut Up And Let Me Go vai perceber rapidamente as referências. 

“Montamos-três roteiros de reels e trouxemos também um pouco de glitch art em alguns efeitos do vídeo, e, principalmente, nas fotos da campanha.”, diz. 

“Toda a filmagem foi feita em apenas uma diária, já a edição foi um trabalho mais minucioso, o qual utilizamos rotoscopia em todos os takes, recortando frame a frame dos vídeos para criar os efeitos de transição.”, complementa.

Carol Caddeo, coordenadora de produção, fala sobre a importância da liberdade criativa. “Foi um trabalho bastante tranquilo e gostoso de executar. A Puma nos ofereceu abertura criativa e de comunicação e, em troca, entregamos um planejamento e execução incríveis. O cliente ficou muito feliz com o resultado e o público também já está curtindo.”, finaliza.