A PUMA anuncia a nova coleção feminina, feita em parceria com a Larissa Manoela. O lançamento destina-se então para o treino e academia. Assim, a campanha apresenta os produtos nas cores lilás, verde-água e preto para garantir às mulheres mais suporte, conforto e segurança na hora da prática de exercícios físicos. Desde 2020, a PUMA estabelece e prioriza o posicionamento global de inspirar e incentivar a prática de esportes por mulheres.
Nesse sentido, os produtos da coleção foram pensados com foco na versatilidade e suporte para que as mulheres pratiquem o esporte que elas quiserem. Assim, seja musculação, yoga, boxe, funcional ou corrida, elas estarão confortáveis! Entre os produtos estão tops, leggings e shorts com bolso médio lateral – uma novidade na linha – com opções de cores neutras, como preto e cinza, e modelos com cores mais vibrantes.
As peças possuem ainda tecidos tecnológicos de alta performance, com a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantido assim um treino mais cômodo.
A nova coleção de Women’s Training da PUMA já encontra-se disponível no site, lojas físicas PUMA Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Morumbi, lojas Centauro e outras. Por fim, a novidade conta com tops a partir de R$199,90 e leggings a partir de R$269,90.
Fotos: Divulgação