Produtos

Quem Disse Berenice? e Beats criam linha de maquiagem para Carnaval

Com o sucesso da collab Beats Zodíaco, as duas marcas se juntam novamente para fortalecer o posicionamento jovem e de inovação.

Liberdade, empoderamento, música e conexão com o público jovem são alguns dos pontos em comum entre Quem Disse, Berenice? e Beats. Não é por acaso que as marcas estão fazendo uma parceria pela segunda vez para lançar uma nova linha de maquiagem, desta vez para comemorar o Carnaval em uma campanha 100% digital e completamente focada nos consumidores que, mesmo sem um bloco, não vão deixar de curtir o carnaval em casa. 

Leia também: Beats lança coleção de roupas em parceria com TSB Brain

A collab chega com a intenção de conectar ainda mais as marcas do público jovem, incluindo quatro produtos multifuncionais e até efeito holográfico

A primeira collab de QDB + Beats foi realizada em 2020, para o lançamento da coleção de Hidraoils Zodiac, baseada na àquela época nova linha de bebidas de Beats Zodiac.

Ligadas nos hábitos e desejos de seus consumidores, as duas marcas uniram seus universos e entenderam a força e alcance que essa união permitiria alcançar, se transformando em produtos exclusivos e super desejáveis.

“Essa segunda movimentação só reforça a sinergia dos públicos de Quem Disse, Berenice? e Beats: jovem, ultra conectado e ligado nas tendências do momento. Por isso, apresentamos uma coleção com produtos versáteis, que podem ser usados não só no Carnaval, mas no ano todo”, afirma Renata Gomide, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

“Queremos criar os produtos que as nossas clientes queiram de fato comprar, por isso estamos fazendo caminho inverso e subvertendo o processo de desenvolvimento de produtos. Nosso consumidor pede e nós desenvolvemos”, acrescenta ela.

“A nova parceria com Quem Disse Berenice? chegou no momento certo. É mais uma iniciativa do Plano B de Beats, que mostra que é possível encontrar novas formas para se divertir, fazer diferente e criar momentos de curtição em segurança, independente da situação”, explica Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev. “Ouvimos os consumidores para trazer novidades dentro do que eles esperam quando assunto é inovação e curtição”, conclui. 

Os produtos são multifuncionais com formulação 100% vegana e Cruelty Free, que juntam a beleza e ativos tratamento dentro do pilar de Beauty+Care da marca: bruma facial fixadora refrescante que entrega efeito lifting além de aumentar em até 3x a duração da maquiagem, delineador peel off com efeito holográfico possui tecnologia peel off que faz a remoção sair em pedacinhos, sem deixar um borrão nos olhos, nas cores: rosa senses, roxo bpm e azul spirit, batom líquido iluminado com alta pigmentação e efeito ultra shine, além de ser multifuncional: pode ser usado como sombra e iluminador também, nas cores rosé vibração e caramelo energia  –  e o blush cremoso multiuso que pode ser utilizado como sombra ou tint labial também, possui pigmentação maravilhosa, espalha fácil, longa duração e uma refrescância deliciosa na pele, nas cores rose e bronze. 

A linha completa da collab entre QDB + Beats já pode ser encontrada nas lojas físicas, e-commerce, no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial da marca através do número 0800 744 2000.