Marca será a única a oferecer o formato de test drive delivery no país.
Nesta quinta-feira, 7 de março, a Renault anuncia uma importante novidade para quem deseja conhecer de perto os veículos da marca.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Renault da Rússia ajuda motoristas a superarem traumas.
Por meio de uma parceria com a Rappi, aplicativo delivery de tudo, a Renault vai permitir ao cliente o agendamento e realização do test-drive diretamente de casa, do trabalho ou do local que preferir. Basta solicitar o veículo pela plataforma e a concessionária o leva até você.
Inicialmente, duas lojas do Grupo Sinal, em São Paulo, vão disponibilizar o serviço: a Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2480) e a Nações (Av. das Nações Unidas, 21612). A área de ação é limitada em cerca de 5km para cada concessionária e a loja Renault só aparece para o usurário que inserir um endereço válido da área de atuação.
Para esta primeira prova de conceito, dois modelos estão disponíveis para o agendamento: o Kwid Intense e o Captur Intense 1.6.
“A Renault está sempre em busca de inovações que facilitem a vida de seus clientes. A parceria com a Rappi é muito importante para oferecer maior comodidade e uma nova experiência a quem deseja conhecer nossos veículos”, afirma Alejandro Botero, Vice-Presidente comercial da Renault do Brasil.
O objetivo é futuramente expandir o serviço para outros veículos e concessionárias do grupo. A prova conceito será importante para aprender sobre o perfil do cliente e realizar possíveis melhorias no processo.
“Queremos oferecer cada vez mais serviços para nossos usuários e esta parceria vêm de encontro ao nosso objetivo estratégico. Somos o delivery de tudo e agora podemos levar também os carros da Renault até os clientes. Basta solicitá-lo por meio do botão na nossa plataforma”, afirma Fernando Vilela, head de growth da Rappi no Brasil.