Marca deixa de lado fotos tradicionais com modelos e aposta em videoclipe.
Aumenta o volume. Escuta a mensagem. Reverbera o som. O Inverno 19 da Reserva traz isso tudo junto e mixado com uma campanha em forma de videoclipe.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
No lugar das tradicionais fotos com modelos, cinco artistas de diferentes estilos formam uma banda montada pela própria marca e compõem a primeira música da Reserva.
“Nesta campanha, quando falamos em aumentar o volume, não é só sobre apertar um botão e subir o som. É também sobre ecoar e dar relevância a cultura brasileira. É o início de um novo ciclo no qual a marca e suas mídias — roupas, lojas, site, mídias sociais, etc. — passam a ser plataforma para amplificação das vozes e da arte de pessoas admiráveis.
O projeto começa na música e com o tempo se desdobrará pelo ecossistema que demos o nome de Fame (Fashion, Arte, Música e Entretenimento), diz Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.
A coleção toca uma nova trilha sonora. A partir deste inverno, três notas básicas guiam o processo de criação:
Sustentabilidade
Nunca se reaproveitou tanto na Reserva. Peças com acabamento mais rústico vêm do desfibrado, que usa sobras dos cortes de tecido e, na linha de produção consciente, também estão o algodão orgânico, o cânhamo e o corante biodegradável.
Tecnologia
Dois tecidos tecnológicos são fortes apostas. O primeiro deles é o Resist, que batiza uma linha de camisas, camisetas e calças capazes de repelir a água — peças que não molham e não mancham. Já os jeans são feitos à base de látex natural, que garantem a elasticidade e o aspecto eterno de uma roupa nova.
Funcionalidade
Muitas das peças chegam em versão dupla face, no esquema sujou/trocou de lado. As calças conhecidas como “Five pockets” ganham um quinto bolso do tamanho dos novos tempos, pensados para guardar o celular. E ainda tem as camisas sociais com gola “destacável” para quem quer transformar seu estilo ao longo do dia.
A coleção Aumenta o Volume já está nas lojas. A música inédita e o videoclipe estarão disponíveis no canal de streaming da Reserva (Spotify) e YouTube.